Diana e Marcelo – Trailer

O amor é algo tão simples. Ás vezes me pergunto se existe alma gêmea, alguém que nascemos predestinados a amar? Há 23 anos Marcelo e Diana trocaram o primeiro olhar. Ele de Cambuí, ela de Pouso Alegre. Se encontraram em uma festa de peão em Borda da Mata. Quinze dias depois, outra coincidência, dessa vez em Bom Repouso. Depois Pouso Alegre…. Caminhos que insistem em se cruzar. Encontros ocasionais, daqueles sem pretensão de dar certo, renderam dois anos de namoro.

O término

A vida continua, os segundos se transformam em horas, em dias, meses, anos… Duas décadas de separação. E de repente, em uma troca de mensagens, os caminhos se cruzam novamente. Um encontro despretensioso, dois… E quando menos se espera a porta se abre, os pés caminham pela igreja, o coração acelera e os dois que já viveram tantos encontros e desencontros, agora se encontram no altar.  

 

 

Descrição do vídeo ↓ #pracegover

A primeira tela mostra os adereços usados pela noiva dispostos sobre um banco amarelo do lado de fora do salão. A tiara é uma argola com aproximadamente quatro centímetros de largura coberta por strass. Os brincos são compostos por quatro pedras em sequência, também rodeadas por strass.

A Tiara e os brincos estão em cima de uma almofada bege. O sapato plataforma de bico aberto com detalhes bordados tem a mesma cor. Vasinhos rústicos decorados com renda, pérolas e tecido palha abrigam pequenas flores brancas de caule seco que ajudam a compor a cena.

A sobrinha da noiva acompanha a tia no salão, junto com elas, estão a maquiadora, Iane e a cabeleireira, Viviane. A noiva bebe champanhe em uma taça branca com a logo do salão estampada. Depois escreve as iniciais dos noivos na rolha e coloca dentro do suporte fixado na parede, uma tradição do salão.

A narração em três tempos, usa imagens da preparação dos noivos, Marcelo e Diana, e da festa para estruturar a narrativa principal. Esta tem início antes da cerimônia, evidenciando a decoração da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, e é concluída com a troca de alianças entre o casal.

O pai do noivo que arrumou o terno do filho durante o making of, agora entra junto com o ele na igreja. O tapete branco, tem a mesma cor das flores dispostas sobre vasos dourados ao longo do corredor e do buquê da noiva. Ela também entra acompanhada pelo pai, usa um vestido de sereia e um véu que se arrasta pelo chão.

O vídeo mostra cenas animadas da festa, o brinde dos noivos, a valsa dançada pelo casal e a noiva jogando o buquê. Na última cena, os noivos estão na pista de dança, cercados pelos padrinhos comemorando o casamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *